quinta-feira, 29 de abril de 2010

Parabéns.


Fabricio Ferreira esse é o cara que esta trocando a idade hoje, nossa coluna deseja tudo de bom, muita paz e muitas felicidades.

Hoje o mundo esta mais para On line/Off line, eu mesmo converso mais com meus amigos sempre na linguagem On line, você Fabricio é um deles, porém isso não tira o carinho que tenho para com você. Por todos lugares que eu passei, de todas as pessoas que eu conheci, algumas me fizerem bem, outras nem tanto, mas o importante é que muito deles me fazem felizes, e você é um deles. Muita coisa que sei hoje no radio, na produção e locução devo a você, por essas e por outras que eu não podia deixar passar em branco esse dia tão especial, o dia que Deus apontou pra você e disse: " esse é o cara", e é mesmo. Você pra mim é mais que amigo, é um irmão, e como irmão desejo que os anjos e Deus digam sempre amém para tudo que você tocar, fizer, pensar e sonhar. Parabéns meu parceiro, meu irmão, meu amigo. Feliz Aniversario.

0 comentários: