segunda-feira, 26 de abril de 2010
Futebol do Piaui.
21:00
No comments
River vence o Parnahyba e técnico Mirandinha é Demitido
River estreiou com vitória Na outra partida de ontem, válida pela primeira rodada do 2º turno do Piauiense, o River se deu bem e venceu o Parnahyba com um gol de cabeça do estreante Itamar, que aproveitou o cruzamento feito por Jorginho. Após ser derrotado em casa, a diretoria do “Tubarão” anunciou que Mirandinha, não é mais o técnico da equipe.
Júlio Araújo não é mais o treinador do 4 de Julho
Júlio Araújo não é mais o treinador do 4 de Julho Em uma conversa na tarde de hoje, dia 26/04, com a diretoria do 4 de Julho, o treinador Júlio César Araujo pediu para ir embora. De acordo com o diretor de futebol Edílson Moreira, o treinador cearense não estava concordando com algumas situações e achou melhor deixar o time, do que permanecer e atrapalhar a equipe na competição. Daqui a pouco mais detalhes.
Colorado deixa empate escapar no apagar das Luzes
Lance da partida Jogando bem melhor do que seu adversário, o 4 de Julho perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no apagar das luzes.O Colorado entrou em campo com algumas modificações, por exemplo colocou Aguinaldo no lugar de Silvan e Keiton no lugar de Wilsinho, na primeira etapa, as duas equipes buscaram o gol, mas sem êxito. Já no segundo tempo, o nível técnico das duas equipes deu uma melhorada, o 4 de Julho foi pra cima, mas quem marcou primeiro foi o “mengo”, Michel fez tabela com Nélio ex-Flamengo do Rio que tocou para Roni na esquerda, ele invadiu a área e de canhota abriu o marcador, mesmo depois do gol o “Gavião Colorado” continuou firme em campo e por pouco não empatou a partida em dois lances, através de Lira e Alex Paraíba. Depois de algumas tentativas, o 4 de Julho chegou ao empate, Wemerson tocou para Alex Paraíba, que entrou pela direita, dominou e chutou forte sem chances para o goleiro Robson, a bola ainda bateu na trave antes de entrar, era o gol de empate, em outro lance Juninho chutou forte e quase ampliou. O árbitro da partida deu quatro minutos de acréscimo e aos 47 minutos, quando todos pensavam que a partida terminaria empatada, o jogador Roni recebeu o passe, driblou três jogadores e tocou para Luciano, que livre de marcação chutou forte e fez o segundo do Flamengo. Num lance de ataque do 4 de Julho pela direita, Pretinho foi derrubado dentro da área, mas o juiz amarelou e não marcou pênalti, final de partida Flamengo 2 X 1 4 de Julho.
Fonte e fotos: J.Junior PIRIPIRI40GRAUS.COM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário