terça-feira, 2 de março de 2010

Nosso blog indica.



O CD Talentos 2 é mais uma oportunidade para cantores que sonhavam gravar, mas não tinham condições financeiras. A LC Produções viu neste trabalho uma chance de divulgar talentos, e revelou cantores que hoje são grandes nomes da música evangélica através deste projeto. Talentos como Etiene, Marcelle Cristina e Grupo Heivs.
Representa hoje um clássico do meio gospel.
Músicas
1. Amado Meu - Livia Rocha
2. Convite - Alessandro Silva
3. Esperança Pra Viver - Ednalva Mesquita
4. Estou Aqui - Adjane Firme
5. Foi no Calvário - Éverson Carvalho
6. Vinde a Mim - João Carlos
7. Olhos da Fé - Márcio Araújo
8. Saudades de Sião - Cremilda Nogueira
9. Amado Meu (Playback)
10. Convite (Playback)
11. Esperança Pra Viver (Playback)
12. Estou Aqui (Playback)
13. Foi no Calvário (Playback)
14. Vinde a Mim (Playback)
15. Olhos da Fé (Playback)
16. Saudades de Sião (Playback)

Destaque para a cantora Livia Rocha que é filha de Luzilândia, no cd ela canta a musica Amado Meu, dona de uma voz maravilhosa Livia há muito tempo é destaque, tendo inclusive já gravado um DVD no ano de 2008.

Cantora Livia Rocha.

0 comentários: