quarta-feira, 24 de março de 2010

Heráclito lamenta seqüestro de dinheiro do Piauí e lamenta desprestígio de Lula



O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) afirmou nesta terça-feira (23) que o Piauí está sofrendo bloqueio de contas para honrar débitos trabalhistas e com fornecedores. Em pronunciamento no Plenário, ele disse temer problemas no pagamento de salários aos servidores públicos e lamentou o descaso com que o estado é tratado pelo governo federal.

Heráclito registrou as informações, publicadas em jornais do Piauí, de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai chamar a seu gabinete o governador Wellington Dias a fim de convencê-lo a se candidatar ao Senado.

- Eu quero fazer um apelo ao presidente Lula para que aproveite essa visita e libere recursos para o estado do Piauí. E, já que o presidente quer que o seu governador seja candidato, que pelo menos abra os cofres para que o Piauí saia da infeliz situação de miséria em que se encontra - acrescentou.

O senador observou que a ausência do presidente Lula e do ministro da Defesa, Nelson Jobim, na solenidade de inauguração do Aeroporto Internacional de Parnaíba evidencia o desprestígio do governador do Piauí. Heráclito disse que Lula preferiu ir ao Tocantins, em companhia do presidente do Senado, José Sarney.
Fonte: Piripiri40graus.com

0 comentários: