quinta-feira, 4 de março de 2010

Dr. Pinto passa bem.

O deputado estadual Dr. Pinto (PDT) fez ontem quarta-feira, pela manhã (03/03) um exame de rotina e complementou com exames cardiológicos no hospital Casa Mater. Ele precisou fazer um cateterismo e no ato do exame, foi detectado que havia obstrução de três artérias coronárias.

Os médicos resolveram então colocar três stents (dispositivo que abre a artéria) para melhorar o fluxo sanguíneo.
Os médicos que cuidaram do deputado, foram os seguintes: doutores Paulo Márcio, Alexandre Haddad e Benício Sampaio.

"Não senti dores, nem antes, nem depois e estou me recuperando do procedimento. Devo ter alta no sábado, mas na segunda, ja estou de volta para minhas atividades normais e meus contatos políticos", finalizou o deputado.

0 comentários: