segunda-feira, 1 de março de 2010

Acidente de trânsito: policial em alta velocidade mata motoqueiro.



Um acidente entre o carro de um policial, que estava em alta velocidade, provocou a morte de um motoqueiro após uma colisão na rodovia que liga a cidade de Esperantina a Luzilândia, no final da tarde de ontem, (27).
A vítima, José Ricardo, que trabalhava como pedreiro, foi arremessado uns 10 metros após a colisão. O carro modelo Corsa, placa LWL 2221, Teresina, pertence ao policial Fernando Rodrigues, integrante do Comando Tático dos Cocais – COTAC. O veículo ficou abandonado nas proximidades de onde ocorreu acidente e o condutor fugiu sem prestar socorro a vítima.
A imprudência ainda foi maior quando, segundo testemunhas, “que não se identificaram”, uma ambulância passou logo em seguida no local do acidente e não recolheu o corpo. Somente depois de algumas horas o corpo foi removido para o Hospital Estadual Julio Hartman.



A moto que era conduzida pelo pedreiro ficou completamente destruída com o choque brutal. O pedreiro José Ricardo era casado, tinha quatro filhos e era natural do povoado Costa município de Campo Largo do Piauí. De acordo populares o pedreiro morava em Esperantina, no bairro Rural.



A promessa do governo de arrumar as estradas não são cumpridas e enquanto isso pessoas morrem vitimas não só das imprudências de motoristas em alta velocidade, como também pela péssima condição das estradas, são buracos, trechos sem condições de tráfego, é uma aventura de alto risco ir de Luzilândia a Esperantina, ainda mais de moto, a pessoa hoje em dia pensa mil vezes antes de sair para resolver algo nessas cidades, será que o governador não esta vendo isso? Há poucos dias morreu nessa mesma estrada o senhor Ibiapina, carpinteiro que residia na cidade de Luzilândia, sem contar nos inúmeros acidentes que aconteceu quase diariamente e não chega a nosso conhecimento.
Fonte: luzilandia.com
Fotos: portalesp

0 comentários: