segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sky não cumpriu prazo pela terceira vez, diz cliente



Nosso blog já recebeu dois e-mails com denuncias contra a Sky, o ultimo foi do senhor  M.F. acompanhe:

“  Douglas Sampagode, to mandando esse e-mail pois já é a terceira vez que marco  e agendo com Tv por Assinatura SKY, para instalação de novos pontos em minha residência, porém a Sky não cumpri. É um absurdo, pois já pagamos adiantado o novo serviço.
Gostaria que você colocasse em seu blog, por favor”


COMENTARIO:

Infelizmente isso vem acontecendo em Luzilândia, e tudo por único motivo: “ pagamento adiantado”. A SKY exige que o cliente pague pelos seus serviços sempre adianto e com isso força o cliente a aguardar a sua vontade ou má vontade de instalação de pontos adicionais. Como dizia os mais antigos: “ Quem paga adiantado, paga duas vezes”, pois depois de já recebido pelo serviço a operadora acha que tanto faz, o dinheiro já esta na conta mesmo.

O mais engraçado que o serviço é bem caro, porem com tudo isso a SKY não consegue dar uma assistência a altura para seus clientes, uma pena, pois qualquer dia nosso país vai acordar para os maus atendimentos e empresas como essa devem fechar.

Aconselho a senhora a procurar a ANATEL- um dos poucos órgãos sérios desse país.

p.s.: aos vendedores de assinaturas SKY, favor ler bem a mensagem quando falamos que o serviço vem sendo mal prestado no que tange INSTALAÇÃO DE NOVOS PONTOS, ou seja, nada tem haver com as lojas que repassam o serviço e sim diretamente com a operadora.


1 comentários:

Anônimo disse...

Comigo aconteceu a mesma coisa, inclusive cancelei e contratei a Via Embratel que alias estou adorando. Com a Sky, eu ligava no atendimento ao cliente e nunca era atendido, ja nessa nova sou atendido na mesma hora.
Parabéns pelo blog, acesso todos os dias, varias vezes por dia. é o unico da cidade que é sempre atualizado e não fala eguagens...