terça-feira, 27 de julho de 2010

O empresário Marcos Aurélio Pereira Araújo, o “Marcos Gago”, foi preso no final da tarde desta terça (27) na Avenida Marechal Castelo Branco próximo à maternidade Dona Evangelina Rosa, acusado de ameaçar de morte as suas três filhas, além da ex-mulher.




Segundo informações colhidas pelo Portal AZ, o dono da propriedade conhecida como Fazendinha, próximo à ponte Wall Ferraz e da Marcovel, revenda de veículos, teria chegado a bater no carro da filha, Rafaela Brito, um Fox. Ana Elisabeth e Rafaela Britto, as filhas, afirmaram que estavam na frente do condomínio onde o pai mora, o Edificio Paul Cezanne, no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina, acompanhadas do Oficial de Justiça para pagamento de pensão. O pai delas nega e diz que não existe nenhum sinal de batida em seu carro.



Segundo ela, o pai está há quase 8 meses sem pagar pensão alimentícia e a dívida já está em torno de R$ 65 mil. “ Ele não está mais com a minha mãe faz mais de 2 anos e hoje ele seria intimado pela Justiça pata efetuar o pagamento atrasado da pensão. Por isso estava furioso”, revela finalizando.



Marcos se defende dizendo que a pensão é apara a filha mais nova, de 14 anos e que as duas filhas que estão cobrando dele são de maior e já não tem direito. Ele afirma que já paga uma pensão de R$ 6.630,00 para esta filha de 14 anos.



A esposa, Jaqueline de Brito Freire Araújo, afirma que pedirá proteção e faz questão de dizer que o marido é uma pessoa violenta. “Há uma decisão judicial obrigando que ele fique distante me pelo menos 100 metros de minha mãe”, disse.

0 comentários: